PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 16 de março de 2013

MINHA ESCOLA QUERIDA... E. Est. Profª Joana Honório da Silveira Moura!

Dezesseis anos dedicados
A esta casa de educação
Fizeram-me ter por ela
Estima e admiração!

Frente a gestão da escola
por quatros mandatos passei
Houve momentos difíceis
Momentos de glórias me veio!

Essa escola sempre foi
Referência na comunidade
Profissionais eficientes
Serviços de qualidade!

É difícil não sentir
Saudades desse lugar
Lembranças inesquecíveis
Em meu coração vão sempre está!

Com orgulho lembrarei
Do meu querido alunado
Por todos tenho um carinho
Em meu peito aflorado!

Profª Fatuca, 2012.


Um comentário:

  1. Nossa vida de educadoras e gestoras da educação semeiam-nos lembranças eternas.
    Parabéns pela sua caminhada!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...