PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 13 de março de 2013

PARCEIRA... Adoro está com ela!

O desejo de escrever
Aos pouco me contamina
Metáforas surgem do nada
Só pra ti minha menina!

Tudo nesse momento
Vira encantamento e magia
É ela que vem chegando
minha amiga "a poesia"!

O desejo de está com ela
Aos pouco me contamina
logo começo a brincar
Com minha parceira as rimas!

É um jeito prazeroso
De expor o pensamento
Ao fantasiar meu pensar
Tudo vira encantamento!


profª Fatuca, 2013.
VIVA O DIA DA POESIA!

Um comentário:

  1. Olá querida poeta, mestra Fatuca! Parabéns pelo seu dom em transformar palavras em belos momentos - a poesia!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...