PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CIDADE DO SERTÃO DO CABUGI... Parabéns minha cidadezinha querida, pelos seus 77 anos de vida!!!


Como cidade interiorana
Tem qualidades peculiar
Acolher bem seus visitantes
Que no dia a dia estão a lhe visitar!

Na sua singela paisagem
Três açudes a lhe ornamentar
Amenizando seu clima quente que o
Semi-árido está a lhe proporcionar!

Passa por grandes dificuldades
Como muitas cidades por aí
A falta de saneamento básico
É um dos problemas daqui!

Pela experiência Paulo Freire
Foi vista por muitos lugares
Esse trabalho lhe proporcionou
Belas e ricas reportagens!

O inesquecível Aluízio Alves
Nasceu aqui nesse lugar
Fez história por todo país
Foi um político singular!

"Angicos" cidade hospitaleira
Do Sertão do Cabugi
Quem vem aqui se encanta e
Às vezes daqui não quer mais sair!

Profª Fatuca, 2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...