PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

HOMENAGEM RECEBIDA ONTEM... Pela passagem do meu "aniversário"!

UMA AVE QUE VOA

Uma pedra que brilha
Um sorriso, um olhar
Um encanto vivido
Paz no coração
poesia andante
Em várias direções.

Assim é Fatuca:
menina faceira,
Mãe presente,
Avó doce,
Profissional competente
Esposa exemplar.

Um contínuo buscar,
Uma ave que voa,
A lua no céu,
Natureza presente,
A família em poesia,
Este é seu poetizar...

um ser bem sereno,
Uma amiga envolvente,
Poesia em fogo ardente,
Mil versos a cantar.
Amiga do bem
Mulher forte a caminhar.


Da amiga "Flauzineide Moura Machado"
(Poetiza Potiguar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...