PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 8 de fevereiro de 2014

A CASA... Parafraseando com o saudoso "Vinícius de Moraes"!


Era uma casa
especial
Não existia
coisas do mal
Tristeza nela
não tinha não
Todos viviam 
em comunhão
Excluir alguém
ninguém podia
Porque o Amor
lá existia
Ela era feita
de alegria
Bem recheada
de fantasia...


Profª Fatuca, 2013.

Um comentário:

  1. É sempre bom recordar as coisas boas

    Desejo um dia dos namorados - S. Valentim - muito feliz
    Bom fim de semana

    Cumprimentos
    ****************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...