PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 15 de fevereiro de 2014

EU QUERO... Um poeminha infantil pra vc!


Eu quero um buquê de flores
pra levar pra minha mãezinha
E um montão de carinho
pra agradar minha maninha!

Quero as cores do arco-íris
vou por num vasinho de vidro
Um pouquinho do azul do céu
pra deixá-lo bem bonito!

Quero, quero tudo agora
e não sei onde buscar
Quem souber ligue pra mim
irei correndo pegar!


Profª Fatuca, 2013.
Parafraseando com Roseana Murray.


Um comentário:

  1. A simplicidade de uma criança demonstra seu amor pela magia!
    Divino o seu poema, Fatuca!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...