PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 12 de abril de 2014

A FLOR DO MARACUJÁ... Que representam elas?


Representam elas...
Os cravos desenhados
As chagas roxeadas
A dor do Crucificado!

Representam elas...
A coroa da dor
Usada por Ele um dia
Como prova de seu amor!

Representam elas...
O maior dos sofrimentos
O cálice das angústias
De todos... O maior tormento!

Representam elas...
A grande saga da cruz
A mais bela demonstração de amor
Que mostra-nos o caminho da luz!

Profª Fatuca - 2013.
Feliz Páscoa a todos leitores!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde...

    A flor é linda e o poema ainda mais belo...Conjuntura perfeita

    Desejo um Domingo feliz
    ********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...