PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 2 de abril de 2014

MEU MUNDO... Às vezes distantes!


Sou ingênuo, sou puro
Em meu mundo, poucos saberão entrar!
Viajo pelo mundo mágico
onde lá é que quero estar!
Preciso de pessoas calmas
pra ficarem juntinho de mim...
Apenas direcionar-me, caminhar comigo
Protegendo-me, quando necessário sim!
Gosto de ambientes tranquilos
Sons suaves com certeza, fazem-me relaxar!
Não posso conviver com a raiva
Ela me faz mal, longe dela tenho que ficar!
Toques... Muito de leve
Pois demasiadamente, podem me sufocar!
Pra entrar no meu mundo, muita paciência
E certamente, o "amor" presente deverá estar!

Profª Fatuca - 2014.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...