PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 15 de junho de 2014

REGIÃO SERRANA... Em visita a Martins!



Verde em abundância
Na paisagem que se via
Belas obras de artes
Da natureza se erguia!

Dos Mirantes visitados
A beleza se expandia
Altos e baixos das serras
Árvores nativas lhe cobria!

Uma aragem preciosa
Rostos a acariciar
E a beleza das flores
Estava por todo lugar!

Estátuas de animais
Em cada cantinho havia
Nossa fauna ali estava
Dizendo sempre um "bom dia"!

O belo Hotel Serrano
E o Festival do Fondue
Uma gostosa saudade
Ficou plantada em mim!

Ai Martins! Ai Martins!
Só não vou lhe prometer
Que em algum outro dia
Ainda irei visitar você
Pois a subida da "serra"
Deixou-me o coração a tremer!


Profª Fatuca - 2013.


Um comentário:

  1. Boa tarde

    Maravilhosa Poesia.

    Beijinho e bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...