PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 23 de junho de 2014

SOU BRASILEIRO... E não desisto nunca!


Quando vejo a Brazuca
Pelo gramado a ROLAR...

Meu coração baila, vibra
A emoção não consigo SEGURAR...

Sinto um orgulho imenso
No peito quase não dá pra SUPORTAR...

O orgulho de ser brasileiro
Só aumenta e o entusiasmo me faz DELIRAR...

Fomos "bi, tri, tetra e somos penta"
Ser "hexa"... Será que o coração AGUENTA?


Prof ª Fatuca - 2006.

Um comentário:

  1. Boa tarde


    Do melhor que já li, Parabéns

    Desejo uma excelente semana.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...