PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 26 de julho de 2014

O LIVRO... Que divertia a garotada!


Era um livro
bem diferente!
Suas histórias
encantava a gente!
Pegar nele
ninguém podia!
Nele continha
muitas magias!
Só em olhá-lo
ele se abria!
E todos alegres 
o aplaudia!
Suas letrinhas
felizes dançavam!
E bem baixinho
dialogavam!
Ao terminar
cada historinha!
Diziam coisas 
engraçadinhas!
Divertia a todos
com gargalhadas!
Ele encantava
qualquer garotada!

Profª Fatuca - 2013.

Um comentário:

  1. Lindo poema, as crianças gostam

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...