PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 2 de agosto de 2014

DIA NO ZOOLÓGICO... As crianças fazem a festa!


Todo final de semana
A menina fica contente
vai visitar o zoológico
E vê bichos diferentes!

vai vê a girafa botar
No pescoço um colar
E o maravilhoso leão
Mostrar que é valentão!

Vai vê o bicho preguiça
Com garras afiadíssima
E o grandão elefante
Com tromba toda elegante!

Vai vê o peralta macaco
Pulando de galho em galho
E a famosa onça pintada
Se mostrando paquerada!

Tudo isso é divertido
Maravilhoso ela diz
Visitar o zoológico
É seu dia mais feliz!


Profª Fatuca - 2013.

Um comentário:

  1. Lindo lindo!
    Faço ideia, como as crianças gostam... :-)

    Bom fim de semana.
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...