PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MÊS DAS FLORES... A beleza nos contemplará!


Chegou o mês de setembro
Primavera a festejar
Flores alegrando os campos
beleza também virá!

um bonito colorido
flores a desabrochar
E um aroma delicioso
Também vem pra agradar!

como sou uma fã delas
Essa estação irei curtir
Admirar cada florzinha
Que por aí irá surgir!

Toda flor é um presente
Que Papai do Céu deixou
Por isso devemos cultivá-las
Com muito carinho e amor!


Profª Fatuca - 2014.

Um comentário:

  1. Um poema perfumado!! Adorei

    Tenha uma excelente semana
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...