PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MONSENHOR PINTO... Batam palmas pra ele, hoje é seu aniversário!


Homem de Deus
Guiado pelo Espírito Santo
É ele um semeador do bem
Todas as horas, todos instantes!

Durante muitos anos
Dirigiu nossa Matriz
Orientando a todos
Passivamente feliz!

Culto inteligente
Catequizou a comunidade
Jovens, adultos e crianças
Gente de todas as idades!

Sempre cuidou do rebanho
Com muito amor e carinho
Mostrando pra suas ovelhas
Na vida, qual o melhor caminho!

Profª Fatuca - 2014
A Monsenhor Pinto com carinho!

Um comentário:

  1. Muito parabéns!

    Linda poesia. parabéns pela homenagem.

    Beijo bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...