PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!! É o que desejo a todos os leitores do meu Cantinho da Poesia!

Este ano encerramos o ano 2014, com 122 seguidores, 77.025 visualizações. Sendo visitado por quase todo Brasil e vários outros países diferentes, como: Estados unidos, Portugal, Alemanha, Rússia, Malásia, China, França, Ucrânia, Índia... Esses os dez lugares do planeta mais visitados durante o ano que termina. agradeço a todos pela visita e saibam que ´tenho o maior prazer todos os dias em publicar seus carinhosos comentários, postados em poemas diários! A todos um abraço fraterno e o desejo de continuarmos tendo essa interação gostosa no próximo ano que se inicia... BJS!!!


Profª Fatuca/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...