PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 21 de dezembro de 2014

O PREDESTINADO... Falar Dele é difícil por obter todos os predicados de virtudes!

Há muitos e muitos anos
Bem longe na Galileia
Nascia um Ser Especial
Numa gruta na Judeia!

Era Ele muito simples
Andava sempre a pé
Tinha como lema pregar o "amor"
Era Ele... Jesus de Nazaré!

De paciência sem limite
Dava lições de humildade
Curava todos os males
Fazia o bem... A todas as idades!

Tinha como missão evangelizar
Ensinava que devemos orar
Mostrava o que de bom há na vida
E que a todos... Devemos sempre amar!

Baniu todo e qualquer preconceito
Alertava sempre a humanidade
Plantava pelo o mundo esperança
E de como entrar... Em seu maravilhoso "reinado"!


Profª Fatuca - 2014.
Feliz Natal sempre!!!

2 comentários:

  1. Fantastica poesia, adorei
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Desejo um Santo e feliz Natal

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...