PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 29 de março de 2015

CRIANÇA EDUCADA... Um dos poemas trabalhados com meus pequenos na escola, onde trabalho!


A criança educada
Trata a todos com carinho
Não briga com os amigos
Ela é sempre queridinha!

Não bate em seus colegas
Muito menos o empurra
Nem quando a tia fala
Ela fica feia... Emburra!

Ela ouve com amor
Tudo que a tia está a falar
É amiguinha de todos
Ela adora estudar!


Profª Fatuca - 2014.

Um comentário:

  1. Poema muito bonito
    ´
    Mas as crianças de hoje são bem rebeldes.lol

    Bom Domingo
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...