PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 2 de abril de 2015

A FESTA NA FLORESTA... Trabalhando a Páscoa na escola!

Uma linda festa de Páscoa
Aconteceu na floresta
Todos os animais se prepararam
Pra irem pra grande festa!

Foi o organizados da festa
O coelhinho Sabido
Logo quis saber que docinhos
Pros amigos iam ser servidos!

A onça muito mandona
Logo resolveu a questão
Disse pra todos os animais que eles
Iam receber um ovo de Páscoa grandão!

Todos ficaram ansiosos
Pra chegada desse dia
Receber um ovão de Páscoa
Era tudo que eles queriam!

Chegando o dia da festa
Uma fila se organizou
E o macaco muito cabido
Na frente dos outros pulou!

O leão como era o rei
Logo lhe chamou a atenção
Deu-lhe um puxão de orelha
E mandou que ele ficasse no fundão!

Os ovos eram gigantes
Muito grandes coloridos
E todos ficaram felizes
Por na festa ter seu doce preferido!

O coelhinho Sabido
A presença de todos agradeceu
E lembrou a todos nessa hora
Que foi na Páscoa que Jesus
Outra vez nasceu!


Profª Fatuca - 2014.
FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!

2 comentários:

  1. Um poema muito bonito... Alusivo

    Páscoa Feliz
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo poema cara professora
    Que a páscoa traga paz, amor, esperança e fé. Que o milagre da vida encante seu coração. Que os laços da nossa amizade se renovem e se fortaleçam no amor de Cristo. Uma feliz páscoa para vocês e os teus
    Um super beijo da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...