PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 7 de junho de 2015

OS PARDAIS... Eles fazem festa aqui no nosso sertão!



Quando passa o recreio
Eles chegam de montão
Procurando o que comer
Voam e bicam pelo chão!

Uma bonita algazarra
Acontece nessa hora
Quem vai chegando primeiro
O resto de comida logo devora!

Em seguida batem asas
E procuram outro lugar
Voam, voam cantarolando
Suas modas pelo ar!

É sempre o mesmo refrão
Que ficam a entoar
Mesmo sendo repetitivo
Eu gosto de lhes escutar!


Profª Fatuca - 2014.

Um comentário:

  1. Poema fabuloso! Parabéns.

    Beijo, bom domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...