PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 9 de junho de 2016

MEIO AMBIENTE... Está ficando ele doente!


Vamos cuidar todos nós
Do nosso meio ambiente
Ele anda meio triste
Está ficando ele doente!

A natureza é vida
Todos dela dependemos
ou cuidamos do planeta
ou vamos ver ele morrendo!

O nosso precioso solo
Precisa de proteção
Dele vem nosso sustento
Dele vem o nosso pão!

As belas fontes de águas
não podemos maltratar
Cada dia estão mais escassas
A água um dia poderá faltar!

E as nossas lindas matas
não podemos derrubar
Elas amenizam nosso clima
E renovam o nosso ar!

Precisamos de ar puro
Isso é fundamental
Quando ele está poluído
Vem também o aquecimento global!

Todo "ser vivo" na terra
precisa do meio ambiente
Quando um desses recursos faltam
Com certeza a gente sente!

Vamos ter esses cuidados
Minha gente vamos ter
Pois quando Deus criou o mundo
Foi pra mim e pra você!


Profª Fatuca - 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...