PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 6 de junho de 2016

VISITANDO ANGICOS... Hoje a nossa cidade estará recebendo a tocha Olímpica Brasileira!


A bela Tocha Olímpica
Angicos vem visitar
Iluminar com suas chamas
Alguns pontos do lugar!

por as mãos de alguns atletas
Ou ilustres do lugar
A bela chama olímpica
Em suas mãos irá brilhar!

Representa ela a paz
A união entre as nações
Que ela acenda a esperança
Em todos os nossos corações!

Visitando muitas cidades
Desse imenso céu anil
Fará parte ela da abertura
Das Olimpíadas do Brasil!

Como símbolo de garra
Força e superação
Estímulos essenciais
Pra todo e qualquer cristão!



Profª Fatuca Silva. 

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...