PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 23 de julho de 2017

A NATUREZA PEDE SORRO...

É da mãe natureza
Que retiramos o sustento
Vamos cuidar dessa riqueza
ela anda meio doente!

A mata diz pro homem
Que a muito está sofrendo
Todo dia há desmatamento
O verde já está morrendo!

A água diz pro homem
Que poluída ela está
As nascentes estão secando
Reservatórios prestes a acabar!

O ar diz pro homem
Que está quase parando
Se continuarem puluindo
Também poderá estar se acabando!

Tudo de bom que há na vida
É a mãe natureza que nos dá
Se não cuidarmos de nossa casa
Onde é que vamos morar?




Profª Fatuca - 2017 

Um comentário:

  1. Poetinha; muitas felicitudes pelo grito de alerta. É uma pena, mas, de fato o estúpido humano ao chacinar a mãe natureza não percebe o autoextermínio que comete, pois ela é o nosso pulmão, veias, protejo e alimento.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...