PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 19 de agosto de 2017

SAMBA LELÊ... Verdadeira história!


Samba Lelê é uma menina
Muito medonha a danada
Ela adora dançar...
E  às vezes faz coisas errada!

Sai sempre de casa
Sem permissão a danada
Sua mamãe fica brava...
Por ela não escutar sua fala!

Reclama reclama com ela
Mas teima sempre a danada
Nunca escuta o que diz...
A sua mamãe adorada!

Com sua saia rodada
Cedinho ela sai pra dançar
Dança e briga com todos...
Até também apanhar!

Certo dia apanhou
Mas tanto tanto a coitada
Que só veio pra casa...
Com sua cabeça quebrada!

Sua mamãe só chorava
Ao vê assim a coitada
Mostrou pra ela o porquê...
De estar assim maltratada!

Ela ouviu com carinho
Tudo que a mamãe lhe falou
Pediu desculpas pra ela...
E chorando lhe abraçou!

Samba samba ô Lelê
Samba samba ô Lalá...



Profª Fatuca - 2016






Um comentário:

  1. Parabens, criativo. Hostaria de saber se há referências, outras, que abordem esta poesia samba Lelê?

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...