PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 4 de março de 2018

RECADO... Bem especial!


Ao papai e a mamãe
Um recado irei deixar
Seja sempre um parceiro
Em minha vida escolar!

Seja atento aos meus avanços
As minhas dificuldades também
Tenha um acompanhamento diário
Isso me fará muito bem!

Toda criança precisa de ajuda
E não se canse de atender
Precisarei desses cuidados
Para assim poder crescer!

Conheça quais os projetos
Que a "escola" irá trabalhar
Tenha uma relação harmoniosa
Com toda a equipe escolar!

Nunca deixe de ir a escola
Quando for solicitado
E com minhas tarefas diárias
Mostre-se sempre interessado!

Ensine-me a ser responsável
Cumpridor de meu dever
Só assim serei alguém especial
Quando um adulto tiver eu que ser!



Profª Fatuca - 2018

2 comentários:

  1. Levantei.-me da cadeira para, em pensamento, aplaudir este poema de pé. Lindo, soberbo.
    .
    Querendo, confira:
    "" Luar e o amor ... Incoerência em harmonia perfeita. ""
    .
    Abraço de amizade

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei.
    Temos de ser o exemplo para os nosso filhos, tenho 2 e sempre tentei acompanhar, ajudar e acima de tudo estar sempre presente.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...