PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 25 de março de 2018

CLASSIFICADOS POÉTICOS...

Procura-se uma rua
Onde se possa viver em paz
Janelas e portas abertas
Papos em calçadas normais
Todos se cumprimentam
E se abraçam cada vez mais!
II

Procura-se um lugar
Onde não haja corrupção
Todos governantes dão prioridades
A segurança, saúde e educação
Todos exercem sua cidadania
E vivem como verdadeiros irmãos!
III

Procura-se seres humanos
Dotados de sensibilidade
Preocupados com os que estão em sua volta
Buscando alternativas na sociedade
Promovendo a paz e a justiça
A todos... Independente de cor, classe ou idade! 





Profª Fatuca - 2017

Um comentário:

  1. Procura-se... Lembrei do Classificados poéticos da Roseana. É preciso mesmo poesia para se viver esses dias difíceis. Lindo

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...