PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 29 de abril de 2018

PROGRAMA DE SAÚDE FAMILIAR



O PSF é um programa
De saúde familiar
Com o principal propósito
De práticas de saúde se organizar!

E humanizar essas práticas
É seu objetivo principal
Estimular a organização da comunidade
No exercício do seu controle social!

Veio ele pra substituir
O modelo tradicional
A saúde de encontro às famílias
Foi isso... Sensacional!

Com isso trazendo ao povo
Uma melhor qualidade de vida
Fazendo a "saúde" acontecer
Pra uma classe mais desprovida!

Saúde significa harmonia
E bem estar na vida de alguém
O povo quando está com saúde
Tudo na comunidade vai bem!

Pois a saúde é síntese
De tudo que de mais belo há
Zelar pela saúde do povo
É dever dos governantes do lugar!




Profª Fatuca - 2017
Texto recitado em um encontro para a apresentação do Programa de Saúde Familiar em nossa comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...