PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 10 de junho de 2018

CUIDANDO DA SAÚDE... Texto trabalhado com o projeto Higiene Corporal na escola!


Todo dia tomo banho
Lavo o meu corpo todinho
Lavo também meus cabelos
Com um shampoo bem cheirosinho!

Pego logo minha toalha
Me enxugo com carinho
Deixo o meu corpo sequinho
E vou vestir-me direitinho!

Com um pente ou escova
O cabelo vou pentear
Pra ficar arrumadinho
E ir pra escola estudar!

O café posto na mesa
Com minha família vou tomar
Em seguida escovo os dentes
Pra cáries neles não pegar!

Visto a minha fardinha
Toda limpa e engomada
A criança fica bonita
Quando está bem asseada!

Andar limpo é ter saúde
Saúde faz bem a gente
Quando o corpo estar saudável
Só alegria a gente sente!



Profª Fatuca - 2017.

2 comentários:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...