PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 24 de junho de 2018

FESTEJOS JUNINOS... Festas alegres e saudáveis!


A fogueira é um símbolo
O maior dos festejos juninos
Sto. Antônio, S. João e S. Pedro
Festejos que a todos anima!

Quando a fogueira se acende
Brincadeiras vão estar por lá
Muitas comidas gostosas
E superstições pairam no ar!

Muita gente solta traques
Fogos e também balão
Mas cuidado com o perigo
Que se encontra em vossas mãos!

Os balões causam queimadas
Que prejudica o meio ambiente
E fogos, traques e rojões...
Esses queimam muita gente!

O perigo é muito grande
Quando com fogo brincamos
Pode ele destruir partes do corpo
E a muitos causar danos!

Portanto minha gente
Nos festejos vamos nos divertir
Mas brincando com cuidado
Respeitando os perigos que estão ali!



Profª Fatuca - 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...