PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 19 de agosto de 2018

UM MONTE DE GATINHOS...


Vejam só quantos gatinhos
Estevam hoje no jardim
Tinha gatinhos bem peludos
Bonitinhos eram sim!

Tinha gatos bem branquinhos
Tinha gatos bem pretinhos
Tinha gatos siameses
E também amarelinhos!

Alguns eram bem sapecas
E gostavam de saltar
Uns subiam nas árvores
E outros ficavam a espiar!

Tinha uns bem caladinhos
Outros só faziam miar
E pra saciar sua fome
Um leitinho fui buscar!

Pus o leite no pratinho
E fiquei a observar
Tomaram eles todo o leite
Nem pararam pra respirar!



Profª Fatuca 2017
Poeminha do acervo do projeto: Bom dia com poesia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...