PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 26 de agosto de 2018

AS CAVEIRAS NO SÃO JOÃO... Parafraseando com a música das caveiras, as crianças adoram!


As caveiras no São João
Vestiram-se todas lindas
Puseram um vestido rodado
E saíram pra esquina!

Cada uma com um par
Segurado pelos braços
Com suas saias floradas
Elas pousaram pros retratos!

Umas todas apertadas
Na cintura usavam cintos
E pra começar o arraiá
Elas gritavam até cinco!

As canções do arraiá
Eram todas da Ivete
E todas no mesmo coro
Gritavam: Vevete, Vevete...

E comendo apressadas
Já quase a hora dez
Todas de bocas cheias
Saboreavam elas pastéis!

Já quase meia noite
Já hora da festa acabar
Voltaram todas pras tumbas
Pra no outro São João dançar!



Profª Fatuca - 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...