PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 1 de setembro de 2018

BOA MENINA... Imagem como inspiração!


A boa menina
Em sua bicicleta
Cheia de flores
Toda eclética!

Distribui flores
Por onde passar
E dá um bom dia
A quem encontrar!

Em sua cestinha
Há flores sortidas
Todas alegres
Cheias de vida!

Todos aplaudem
Esse gesto de amor
Que a boa menina
Faz com fervor!

Deixa ela o dia
Cheiinho de cor
Bem divertido 
Com mais esplendor!



Profª Fatuca - 2017

Um comentário:

  1. Linda poesia amiga! Parabéns pela bela inspiração.
    Desejo que este fim de
    semana os teus olhos
    brilhem com o
    resplendor de quem
    viu o sonho mais
    difícil ser concretizado.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...