PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 10 de fevereiro de 2019

FESTAS TRADICIONAIS... Em nossa bela Angicos!


Nossa Angicos tem história
Tem festas, tem tradição
Em janeiro tem Réveillon
Mês de junho tem São joão!

Maio festa das Mães
Em agosto tem dos Pais
São festas maravilhosas
Nas escolas tradicionais!

Em maio ainda tem
A famosa Vaquejada
Muitas bandas na cidade
Deixa a mesma movimentada!

Em março tem Padroeiro
Fevereiro tem Carnaval
Outubro Emancipação Política
São festas sensacionais!

Em setembro tem Civismo
Escolas a desfilar
Bandas Marciais pela cidade
Com desfiles a encantar!

Dezembro festa bonita
O Natal a comemorar
Todos se confraternizam
Cada família no seu lar!



Profª Fatuca - 20117

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...