PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 21 de abril de 2019

EMÍLIA...


Emília a bonequinha
Às vezes desengonçada
Falava feito matraca
Não se cansava a danada!

Do Sítio do Pica- pau
Uma personagem divertida
Que deixava sua dona
Alegre bem cheia de vida!

Feita por tia Anastácia
De pano bem costurada
Cheia de travessuras
E por Narizinho muito amada!

Foi o Dr. Caramujo
Que fez a Emília falar
Usando as pílulas falantes
E a Narizinho se encantar!

Só ela possuía uma boneca
Diferente das demais
Que se comportava como gente
E divertia a todos mais e mais!

Jamais vamos esquecer
Personagem tão querido
Criada por nosso Lobato
Na literatura enaltecido!






Prfª Fatuca Silva - 2018

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...