PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 7 de abril de 2019

UM AMIGO QUE APRENDI A AMAR...


Chegaste no mês
Bendito mês das cores
Repleto de encantos
Como as flores!

Encantos marcantes
Bem peculiar
Com um jeito doce
De se apreciar!

Bom esposo, bom pai
Um amigo espetacular
Culto e educado
Que aprendemos a amar!

Dizem que chegar aos setenta
É dádiva de Nosso senhor
Imaginem, depois dos oitenta
E assim... rodeado de amor!

É um momento divino
Maravilhoso eu diria
Festejarmos teu aniversário
Pra todos nós...é simplesmente:
Alegria! Alegria!

Parabéns capitão
Por seres esse ser tão querido
Saibas que por todos que
Aqui estão...jamais serás 
um dia esquecido!


Profª Fatuca - 2017
Ao amigo Nunes com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...