PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 12 de maio de 2019

QUANDO EU PARTIR... Ao meus filhos queridos!


Quando um dia 
Eu for embora
Deixe a janela aberta
Seja qual for a hora...

Seja noite ou seja dia
Virei te visitar sempre
Na tristeza ou na alegria
Seja qual for o momento...

De dia serei perfume
Virei em forma de flor
Perfumarei o teu instante
Deixarei cheio de cor...

A noite serei lua
Ou quem sabe uma estrela
Carinhosamente te acariciarei
Numa brisa com leveza..

E em forma de arco-íris
Quando estiveres em solidão
Despertando dentro de ti
Todas as boas emoções!



Profª Fatuca Silva - 2018

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...