PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 5 de maio de 2019

VIVA AS DIFERENÇAS!!!


Se tudo fosse igual
Beleza não existiria!
Tudo seria sem graça
Um mundo sem alegria!

As Marias todas iguais
Os Josés seriam também!
A natureza de uma só cor
Que encanto isso tem?

Como iríamos saber
Quem é Joaquim ou João?
Que coisa sem graça seria
Onde ficava a atração?

Brinquedos seriam um só
Só uma comida havia...
Animais de uma só espécie
Diferentes não existia!

Todos da mesma cor
Todos do mesmo tamanho!
Olhos e cabelos iguais
Veja que coisa estranha!

Gosto mesmo das diferenças
Vê cada coisa de um jeito!
Quando Deus criou o mundo
Fez mesmo foi tudo perfeito!

O legal é sermos assim
Cada um bem diferente!
Só o que deve ser igual
É o Amor dentro da gente!



Profª Fatuca Silva - 2019
Trabalhando as diferenças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...