PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

MEUS DOMINGOS


 Quero meus domingos
De volta novamente
Com tudo de bom
Que faz bem a gente...

Ir à Santa Missa
Logo mais a noitinha
Estar em grupos
Nunca ficar sozinha!

Tomar o café da tarde
Com amigos em companhia
Batendo aquele papo gostoso
Que para mim, é terapia!

Prepara a minha casa
Para um filho receber
Ter em volta meus netinhos
Isso sim, é que é viver!

Ir a querida FP
Terra do meu povão
Vê minha família amada
E aquecer meu coração!





Profª Fatuca Silva - 2020
Momento pandemia!


2 comentários:

  1. Será tarde quando voltarem esses dias de domingo em total liberdade. Penso eu...
    Gostei muito do poema
    .
    Deixando um abraço amigo

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...