PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

UMA FLOR PARA "VOCÊ"!


 Pus um beijo numa flor
Com carinho de poeta
Para saudar com afeto
As "mamães" do planeta!

É uma homenagem simples
Criada com muita alegria
É um dos atos do amor
Propagado nesse dia!

Que esse belo presente
Venha a todas aquecer
Trazendo força e esperança
Para jamais esmorecer!

Simboliza "ela" um gesto
De uma paz a acenar
Trazendo o conforto especial
No momento em vosso lar!

Que afaste todo o mal
E as pedras do caminho
Deixando a estrada limpa
Livre de qualquer espinho!

E que os "filhos" nessa hora
Possam também perceber
Que toda "mamãe" na terra
Jamais deveriam padecer!




Profª Fatuca Silva - 2020
Poema reformulado!

Um comentário:

  1. É de louvar todo o poema dedicado9 às mamães. Gostei muito
    .
    Uma semana feliz
    Abraço

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...