PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 14 de fevereiro de 2021

FLUINDO A IMAGINAÇÃO


 Como fiz no São João
Irei fazer no Carnaval
Imaginarei uma batucada
Vai ser uma festa legal!

Me vestirei de bailarina
Sambarei na ponta do pé
Farei bonito na avenida
Como par, terei um Zé!

Usarei adereços fantásticos
Muitos irão me aplaudir
E com um sorriso no rosto
O meu Carnaval irei curtir!

Quem tem boa imaginação
Tudo cria, ou recria
Mesmo em momentos atípicos
Carrega consigo a alegria!



Profª Fatuca Silva - 2021
#Carnavalnapandemia

Um comentário:

  1. Havendo amor, há alegria. Não se pode sambar na rua, samba-se em casa. Do corredor faz-se avenida e...toca a sambar...

    Um dia feliz. Em Portugal hoje é dia dos namorados.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...