PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 7 de fevereiro de 2021

TROVAS



 

I

Eu disse para a poesia

Que preciso d’umas férias

Dois mil e vinte foi demais

Só tive tempo para “ela”!

 

 

II

Quantas poesias escrevi

Nesse ano de pandemia

Foi “ela” bom combustível

Para não me tirar a alegria!

 

 

III

Hoje acredito em sim

A poesia ser abençoada

Se eu não a praticasse

Seria difícil essa jornada!

 

 

IV

Quando estou a escrever

Habito em outros lugares

Os problemas se evaporam

E eu fico a flutuar nos ares!

 

Fatuca silva / 2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...