PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

BRUXINHA SAPECA


 Há uma Bruxinha
Muito sapeca
Diverte a todos
A levada da breca!

Onde está morgado
Ela põe diversão
É ela uma gracinha
Que causa emoção!

Tem chapéus lindos
E encantadores
Sempre ornamentados
Com bonitas flores!

A sua vassourinha
Que charme meu bem
Um cabo dourado
Reluzindo no além!

Ela voa pra cá
Ela voa pra lá
E a criançada
Fica a lhe admirar!

Todo Hallowenn
É sempre assim
Todos param pra vê
Ela sobrevoar o jardim!






Profª Fatuca Silva - 2020
Descrevendo imagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...