PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

CONVITE ESPECIAL...


 Bem-vindo a "Angicos"
Do Sertão do Cabugi
Um lugar aconchegante
Com certeza irás curtir!

Cidade pequenina
De um povo acolhedor
Onde o "sol" brilha forte
Com um bonito esplendor!

Pássaros entoam canções
Cedinho ao acordar
Energizando o seu dia
Para não desaminar!

A noite além das estrelas
Quando é noite de luar
O universo convida a todos
Para a "lua" contemplar!

Dizem não haver mais belo
Como o luar desse lugar
Se você tiver dúvidas
Venha, comprove e dirá!

Rica em "espelhos d'água"
É ela a nossa cidade
Os gostosos banhos de açudes
Encantam qualquer idade!

Por aqui há uma "iguaria"
Uma iguaria singular
O famoso "doce de pelo"
Que com certeza, só há por cá!

A Matriz de São José
É hoje "Santuário Josefino"
Sendo ela bem visitada
Por muitos e muitos peregrinos!

Berço de "filhos ilustres"
A história a nos dizer
E fatos inéditos da "educação"!
Você também irá conhecer!




Profª Fatuca Silva - 2021











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...