PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 9 de janeiro de 2022

MASCOTE DE CAMPANHAS


 De penas cinzentas
E pezinhos também
Tem bico curtinho
Se camufla muito bem!

É uma ave pequena
Está sempre pelo chão
Tem nome famoso
Em épocas de eleição!

De hábitos noturnos
Essa linda avezinha
E nas campanhas políticas
É bem curtida a bichinha!

Se sabes me diga
De quem estou a falar
Bacurau ou Arara...
Quem será? Quem Será?

Sua relação com o "verde"
Não descobri o porquê
Só sei que sou uma fã dela
Assim como é hoje você!



Fatuca Silva - 2021
Uma homenagem a ave Bacurau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...