PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 16 de janeiro de 2022

UM MUNDO DIFERENTE


 O brincar ao ar livre
Era para elas diversão
A diversão preferida
Para toda ocasião!

Consideradas saudáveis
Com certeza eram sim
Que coisa mais prazerosa
Ir brincar em um jardim!

Nem tinha tantos brinquedos
Mas fluía a boa imaginação
Criavam brincadeiras fantásticas
E se exercitavam de montão!

Gozavam de boa saúde
Quase nem adoeciam
Só com chá e carinho da mãe
Sadias "elas" também cresciam!

Hoje viram adultos precoces
Até mesmo incentivados pelos pais
E se tornam adolescentes
Com problemas cada vez mais!

Vivem enfurnados em quartos
Com um celular na mão
Deixando o "ser criança" voar
No mundo da acomodação!




Profª Fatuca Silva - 2020
Desafio com imagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...