PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 9 de outubro de 2022

SIMPLICIDADE DE AMAR...


 

SIMPLICICIDADE DE AMAR

 

As melhores coisas da vida

Em simples atos estão

Onde cabe ao ser humano

Apreciá-la com atenção!

 

Está num abraço gostoso

De nossos entes queridos

Mãe, pai filhos avós...

E também dos nossos amigos!

 

Está num colo acolhedor

Daqueles que amam a gente

No carinho permanente

Que toda hora a gente sente!

 

Está no sorriso da criança

Que de alegria nos contamina

Promovendo o encantamento

Em coisas tão pequeninas!

 

Está na roda de conversa

Num cafezinho com amigos

Nos passeios de finais de semana

Ou apenas num domingo!

 

Está na alegria do pet

Num lambe, lambe sem parar

Quando a gente chega em casa

Com o seu amor a propagar!

Apenas num cafuné

Pode estar ele também

Provando que qualquer carinho

A todos só faz o bem!

 

As “melhores coisas da vida”

Preste muito atenção

Estão nas coisinhas simples

Que podem ser praticadas sim

Por todo e qualquer “cristão”!




Profª Fatuca Silva - 2022

Vamos "amar" sem olhar a quem...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...