PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

ESCOLA SEM VIDA...


 A escola sem criança
Perde o brilho, perde a cor
O silêncio incomoda
Chega a ser torturador...

A "criança" é a essência
Desse ambiente sim
A escola sem criança
Não há flores no jardim!

A "criança" é combustível
Que dá vida ao ambiente
A escola sem criança
Só tristeza a gente sente!

Sinto sim, muita saudade
Da algazarra das crianças
Que ornamenta cada canto
E nos abastece de esperança!

Que esse "tempo nebuloso"
Se vá logo, vá com pressa
E a volta a normalidade
Pedir a Deus, é o que nos resta!





Profª Fatuca Silva - 2021
Momentos da Pandemia

2 comentários:

  1. PUBLICAÇÃO LIVROS
    Tem um texto e quer transformá-lo em formato de livro impresso ou mesmo virtual, faço:
    Diagramação, Formatação.
    Capa (Com uma imagem enviada pelo autor).
    Aquisição do ISBN
    Ficha e código de Barra
    E Publicação em portais para que sua obra seja vendida na internet, tanto em livro impresso, como e-book virtual, o autor recebe seu direito autoral sobre as vendas em sua conta Bancária cadastrada.
    Para o autor (a) fazer um lançamento, há gráficas com o menor preço para imprimir, com pequena ou grande tiragem.
    Entre em contato
    autorcriador @ gmail.com
    westemautor @ gmail.com
    criadorautor @ gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz por ter apreciado minha poética... Irei pensar o assunto sim, quero vê minha poesia voando por aí sim!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...