PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 15 de janeiro de 2023

 

DITADURA NÃO!

 

Quero a imparcialidade

Na justiça do País

Quando a justiça falha

Ninguém se sente feliz!

 

Justiça que se presa

Cumpre a Constituição

Trata a todos com igualdade

Respeita sim, o cidadão!

 

A “liberdade” é preciosa

Com lutas foi conquistada

Há 200 anos está escrito

Na história da Pátria Amada!

 

Emana sim, do Povo

O poder de uma nação

Respeitem todos os direitos

Diz assim, a Constituição!

 

A perda de liberdade

Causa angústia, causa dor

Dizemos “não” as ditaduras

Seja em qual nível for!

 

 

Fatuca Silva / 2022

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...