PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Boas Vindas Com Poesia!


 Bem-vindos ao nosso ano letivo
Sejam bem-vindos sim!
Vocês são as lindas florezinhas
Que enfeitam nosso jardim!

O jardim mais belo que há
"O jardim da educação"
Onde coisas boas se aprende
Através de muitas lições!

Por enquanto vocês irão ficar
Sem a escola frequentar
Iremos nos ver semanalmente
Pelo computador ou o celular!

Ao lado de sua mamãe
Do papai ou do irmãozinho
Sei que irá ser acompanhado
Com todo o amor e carinho!

Prometo que serão instantes gostosos
Onde ninguém irá se cansar
Teremos toda semana históricas fantásticas
Para em casa, junto com sua família
Você se divertir, se encantar!

Breve tudo isso irá passar
Vai passar eu acredito
E a volta de todos para a escola
Com certeza, será será sim
Um dos dias mais bonito!




Profª Fatuca Silva - 2021
Momentos da pandemia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...