PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

HISTÓRIAS FANTÁSTICAS


 Todo dia um menininho
Sai para passear
Vê coisas novas
E com animais se encantar!

Adora ele a natureza
E tudo que nela há
Todos os animaizinhos
Está ele a amar!

Denomina todos eles
Que chegam ao seu lado
Dialoga com todos
Como um bom apaixonado!

Em seus passeios não podem faltar
Um bom livrinho para histórias compartilhar
Com seus fiéis amiguinhos
Que ficam sim, querendo lhe escutar!

Parecem entender tudinho
Que as histórias estão a transmitir
Olham, olham uns pros outros
E pela alegria deles, parecem que 
Estão sim, a aplaudir!






Profª Fatuca Silva - 2021
Descrevendo imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...