PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 13 de agosto de 2023

ALAMPEANA COM ORGULHO


 Foi no ano 2009
Que tive o belo prazer
Da querida Flauzineide
De pertinho conhecer!

Em uma de suas visitas
A minha querida Angicos
Numa das escolas da cidade
Com um "projeto bonito"!

Fiquei sim maravilhada
Com o que vi na ocasião
Tantos banners de "mulheres"
Numa linda exposição!

Todas "elas" potiguares
Com um trabalho a difundir
A boa Literatura
Em espaços por aí!

Seduzida me senti
Naquele instante divino
E quis eu fazer parte
Desse projeto tão lindo!

Hoje ser uma "alampeana"
É orgulho para mim
Estar em meio a tantos talentos
Sinto-me "flor" em um jardim!




Profª Fatuca Silva - 2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...